+NotíciasDestaqueNotícias

Comando de Saúde promove levantamento de Dependentes PNE de militares do CBMGO

O Comando de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) tem realizado um levantamento direcionado a bombeiros  com dependentes portadores de necessidades especiais, com o objetivo de estimar o quantitativo de militares e as necessidades de apoio às famílias.   O levantamento inicial já identificou dezenas de militares com dependentes Portadores de Necessidades Especiais-PNE.

A corporação  deseja conhecer esses militares a fim de traçar estratégias de atuação e buscar melhorias na qualidade de vida dessas famílias. Dessa forma, aqueles militares que ainda não participaram do Levantamento de Dependentes Portadores de Necessidades Especiais-PNE estão convidados a preencherem o formulário através do link abaixo:

CLIQUE AQUI E PREEENCHA O QUESTIONÁRIO