Bombeiros da Operação Férias Turista Seguro recebem participantes da Caminhada Ecológica 2013

A 22ª Caminhada Ecológica, iniciada dia 15, em Goiânia, chegou às margens do Rio Araguaia em Aruanã, na tarde de sábado, dia 20, sob muita festividade e celebração da amizade. Foram cinco dias intensos carregando a bandeira da preservação ambiental e da superação. A prova exigiu dos atletas muito empenho  e persistência para superarem as dores e o cansaço físico. Todo o esforço foi recompensado pela bela paisagem de fim de tarde na beira do Rio Araguaia.

Bombeiros da 39ª Operação Férias Turista Seguro, junto com os Bombeiros Mirins Anjos do Araguaia e a Banda de Música do CBMGO, acompanharam a equipe e os participantes da Caminhada desde a entrada da cidade até as margens do Rio Araguaia, garantindo a segurança de todos.

Esta edição da Caminha Ecológica foi especial para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, pois contou com a participação do 2º Tenente Sebastião Silva, que representou a Corporação completando todo o percurso dando exemplo de persistência e elevando ainda mais o nome do CBMGO. Ao Tenente Silva, o reconhecimento de toda a Corporação.