Bombeiros da Cidade de Goiás são acionados para resgatar vítimas de acidente na BR-070

Bombeiros da 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar (8ªCIBM), da Cidade de Goiás, foram acionados na noite de quinta-feira, dia 20, para socorrer vítimas de um grave acidente na BR-070, próximo a Jussara. Um carro com quatro ocupantes saiu da pista e colidiu com uma árvore. Chegando no local uma das vítimas já havia sido transportada com vida, enquanto as demais não resistiram e vieram a óbito. A guarnição de Salvamento, composta pelo cabo Dácio e os soldados Souto e Diego, com o uso do desencarcerador hidráulico, teve de retirar as três vítimas que estavam presas às ferragens do veículo. Após a retirada, os corpos ficaram sob os cuidados do IML.