ATENÇÃO: Sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Proebom será no Auditório do Sesi

A Câmara Municipal de Goiânia promove nesta quarta-feira, dia 9, às 20 horas, uma sessão especial em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e ao Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom). A solenidade será no AUDITÓRIO DO SESI, que fica na Avenida Araguaia, nº 1544, Setor Vila Nova, em Goiânia.

O objetivo da sessão, segundo a Câmara, é homenagear todos os integrantes da Corporação que atua em favor dos goianienses nas ações da defesa civil, prevenção e combate a incêndios, além de situações de pânico, busca, salvamento e atividades educativas.

Sessão em homenagem ao PROEBOM do CBMGO

Data: quarta-feira, dia 9, às 20 horas.

Local: Auditório do Sesi, Avenida Araguaia, nº 1544, Setor Vila Nova, em Goiânia.

Uniforme: 2º A (oficiais), 3º A (banda), 4º A (praças) e esporte fino (civil)

Mais informações: 3201-2030.