Corpo de Bombeiros Militar participa do Desfile de Aniversário de 290 anos da cidade de Santa Cruz de Goiás

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás(CBMGO) participou nessa terça-feira, 27, da Solenidade de Transferência Simbólica da capital para a cidade de Santa Cruz de Goiás, na região da Estrada de Ferro, em homenagem aos 290 anos do município.
Durante a solenidade, o Governador do Estado, Sr. Ronaldo Caiado, realizou a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera para a autoridades civis, militares, religiosas e pessoas da comunidade que se destacam em ações em prol do bem comum.

A Corporação desfilou com viaturas operacionais e pelotões de Bombeiros Militares representando as diversas as áreas de atuação do CBMGO como resgate, combate a incêndio e busca e salvamento, entre outros. Confira fotos:

CBMGO nas Redes