3º Batalhão Bombeiro Militar participa de eventos alusivos ao 107º aniversário de Anápolis

Na quinta-feira, dia 31, Bombeiros Militares do 3º Batalhão Bombeiro Militar, Academia Bombeiro Militar e Banda de Música participaram de eventos alusivos ao 107º Aniversário de Anápolis. No período matutino foi realizado desfile cívico militar, quando todo efetivo do 3º BBM foi empregado, juntamente com um pelotão de Cadetes do Curso de Formação de Oficiais – CFO e  Banda de Música do CBMGO.  O evento contou com a presença do Coronel Divino Aparecido de Melo,  Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Na noite anterior ao desfile,  a Banda Sinfônica do CBMGO  realizou apresentação na Praça Dom Emanuel que reuniu um grande número de pessoas e autoridades locais.

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás