Confira fotos da solenidade de formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim e entrega de viaturas em Caldas Novas

Na manhã desta sexta-feira, 30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Caldas Novas, realizou a solenidade de formatura do Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM), entrega de viaturas e equipamentos ao município.

O evento foi presidido pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Marcio André de Morais e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares, familiares das crianças do projeto e comunidade.

As crianças do PROEBOM desfilaram e receberam homenagens durante a formatura. O programa  visa a valorização dos princípios de  ética, moral e  cidadania, com atividades de conscientização ambiental, atividades culturais, práticas esportivas, sócio-recreativas e matérias de bombeiro como prevenção de incêndios, primeiros socorros entre outros. O atual programa do município formou duas turmas com total de 49 crianças.

Durante a solenidade, o Comandante Geral do CBMGO entregou três viaturas operacionais além de equipamentos ao 9º Batalhão Bombeiro Militar representando um investimento de aproximadamente 415 mil, recursos oriundos da parceria com a Prefeitura Municipal de Caldas Novas e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Confira fotos: