Bombeiros de Aruanã combatem incêndio na zona rural de Mozarlândia

No último dia 21, o 11º Destacamento Bombeiro Militar, em Aruanã, foi acionado pela 8ª Companhia Independente Bombeiro Militar, na Cidade de Goiás, para combater, apoiar e orientar em um incêndio florestal, localizado na Zona Rural de Mozarlândia. A Guarnição de Combate verificou que o incêndio era de grandes proporções e que já havia consumido boa parte da vegetação e pasto. Os Bombeiros orientaram os voluntários e trabalhadores rurais na construção de aceiros e no combate direto e indireto do incêndio.

Os Bombeiros que atuaram no local junto com os voluntários conseguiram evitar com que o fogo destruísse a área de preservação permanente. Atuaram na ocorrência a guarnição, compostas pelos Tenente Paulo César e o Sargento João Manuel.

Confira as fotos: