2º CRBM Realiza a VI Edição dos Jogos internos Operacionais e Esportivos

Foi realizado na manhã de desta última quinta-feira, dia 14, em São Luís de Montes Belos, a 6° Edição dos Jogos internos Operacionais e Esportivos do 2° CRBM. A solenidade de abertura foi presidida pelo Tenente Coronel Hélio Cristiano do Carmo, Comandante em exercício do 2° CRBM e teve como anfitriã e Coordenadora Geral, a Comandante da 19ª CIBM, Major Selma Eurípides Alves. Os jogos em São Luís de Montes Belos reuniram bombeiros militares do 4° BBM, 13° BBM, CIBM de Mineiros, 3° CIBM, 5° CIBM, 13° CIBM, 15° CIBM e 19° CIBM. Foram realizadas competições de Futebol Society, Peteca, Cabo de Guerra e da tradicional prova Bombeiro de Aço.

Os jogos internos visam a interação entre os bombeiros militares, a promoção da saúde e a busca pelo aumento da qualidade dos serviços prestados à população goiana. Na ocasião, foram homenageados o Tenente Coronel da reserva Nelson Martins da Silva e o Major da reserva Sebastião Alves da Silva, além do 1° Sargento Márcio José Mendes, praça mais antiga e 1° Sargento Roberto Luiz Davi como pioneiro da 19° CIBM.  O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito municipal de São Luís de Montes Belos, Major Eldecírio da Silva. Ao final, houve um almoço de confraternização.

Confira as fotos dos jogos internos:

CBMGO nas Redes