Bombeiros de Trindade lançam edital para turma do Programa Educacional Bombeiros Mirim. As inscrições ocorrerão entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Centro de Formação Bombeiro Mirim, no Setor Conjunto Sol Dourado, em Trindade. Para inscrição, os candidatos devem ter nascido entre os anos de 2008 e 2011 (9 a 12 anos). Levar no dia da inscrição documentos pessoais dos pais ou responsável, certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço, comprovante de matrícula da criança em unidade educacional do município e atestado médico constatando aptidão física e mental para as atividades. Serão oferecidas 120 vagas, sendo 60 alunos no período matutino e 60 alunos no período vespertino. O sorteio das vagas ocorrerá no dia 15 de fevereiro. Informações: (62) 3505-1153.

Clique aqui e veja o edital

CBMGO nas Redes