CBMGO participa do XII Fórum de Segurança Pública e Cidadania da faculdade Uni-Anhanguera

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), através do 2º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia, está participando no Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA, do XII Fórum de Segurança Pública e Cidadania e VI Mostra de Segurança Pública e Cidadania.

O Evento está acontecendo nos dias 1º e 2 de junho. O Corpo de Bombeiros participa realizando exposição de materiais e  palestras com os seguintes temas: prevenção de acidentes, os perigos do mal uso de Gás Liquefeito de Petróleo e    Reanimação Cardio Respiratória (RCP). Estão envolvidos os Bombeiros Militares das viaturas ABS 36 ASA 23 e SECIP. Confira fotos: