Confira fotos do II Seminário de Atualização Profissional de Mergulho no 5º BBM em Luziânia

Foi realizado na terça-feira, dia 12,  o II Seminário de Atualização Profissional de Mergulho, no 5° Batalhão Bombeiro Militarem Luziânia. O evento reuniu 30 Bombeiros Militares mergulhadores do 3° e 4° CRBM. Durante o seminário, foram abordados assuntos como tabelas de mergulho, manutenção de equipamentos e uso prático de colete equilibrador, entre outros.

Na oportunidade foram distribuídos tabelas e cadernetas de mergulho para todos os mergulhadores. Os participantes aprovaram a realização do Seminário, pois atualizaram os conhecimentos necessários para o bom atendimento à população, além de discutirem melhorias para a atuação dos mergulhadores da região norte do Estado. Todos os participantes elogiaram a condução do Seminário que já havia sido realizado em Rio Verde no dia 26 de fevereiro e em Goiânia no dia 4 de março. Confira fotos: