INSCRIÇÕES ABERTAS – 12ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do CBMGO

Estão abertas as inscrições para a nossa 12ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT. O tema deste ano é “Covid – Inimigo Oculto: Nenhum passo daremos atrás”! O objetivo é conscientizar todos os trabalhadores sobre os “inimigos ocultos” que estão inseridos no ambiente de trabalho, desde riscos biológicos, ergonômicos, até situações que levem ao estresse mental, depressão, ansiedade e outros, buscando meios de eliminar essas situações de risco e promover a qualidade de vida.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT consiste em uma semana dedicada à realização de atividades voltadas para prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, e tem como principal objetivo criar mecanismos de conscientização dos servidores, propondo uma permanente vigilância de atitudes a fim de corrigir possíveis falhas que possam ocorrer, tornando desta maneira os ambientes de trabalho mais seguros e apropriados.

A 1ª SIPAT do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi realizada em agosto de 2009, no auditório da Secretaria de Segurança Pública. Na ocasião, foram realizadas palestras voltadas para a prevenção de acidentes e doenças no trabalho, debates, atividades culturais e educativas. Neste ano, em virtude da pandemia, o CBMGO realizará a sua 12ª SIPAT de forma 100% online e com certificação para todos os participantes. Estamos preparando uma série de palestras com diversos temas, inclusive abordando questões de convívio familiar e teletrabalho, apresentações artísticas dos nossos bombeiros e sorteio de brindes ao final de toda a programação.

É de 23 a 27 de novembro de 2020. Não perca tempo e faça já a sua inscrição aqui no nosso link: sipat.bombeiros.go.gov.br e garanta a sua vaga em um dos eventos mais importantes na área da saúde e segurança do trabalhador!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO