Bombeiros militares goianos ministram curso para o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), através do Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar, deu início nesta semana ao Curso de Instrutor Flashover para 19 bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). A coordenação do curso é realizada por dois oficiais do CBMGO com o apoio de dois sargentos do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). O objetivo do curso é disseminar os conhecimentos das técnicas e táticas mais recentes de combate a incêndio adotadas pelo CBMGO. O curso está sendo ministrado no Departamento de Ensino e Pesquisa do CBMBA em São Simões (BA), na região metropolitana de Salvador.