Pais dos Bombeiros Mirins Fazem Homenagem aos Formandos e Coordenação

A tarde do dia 5 de dezembro, quinta-feira, foi de despedida dos Bombeiros  Mirins do BSE, encerrando-se um ciclo que se iniciou no mês de março deste ano.

Os pais que sempre acompanharam as crianças na chegada e saída do quartel, fizeram uma grande surpresa: vieram deixar os bombeiros mirins vestindo camisetas alusivas ao projeto, entraram em forma, e gritaram o brado de guerra, assim como seus filhos fizeram nos últimos 9 meses. Além disso entregaram certificados e lembrancinhas homenageando o corpo docente.

A atitude dos pais revela a grande gratidão pelo projeto e o orgulho de seus filhos concluírem esta etapa da vida. O último dia de instrução no quartel foi finalizado com o tradicional batismo com as águas do caminhão de combate a incêndio.

A formatura de todas as turmas de bombeiros mirins da capital e Aparecida de Goiânia acontecerá no dia 6 de dezembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 19h30min.

CBMGO nas Redes