Corpo de Bombeiros promove evento em homenagem aos militares músicos

O Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Sérgio Ribeiro Lopes, e o Comandante da Academia e Ensino Bombeiro Militar, Tenente Coronel Glaydson Silva Pereira, participaram na manhã desta quarta-feira, 23, de uma homenagem aos bombeiros militares músicos que estão passando para a reserva remunerada. Foram homenageados o 2ª Tenente RR José Montijo Simões, o 2º Tenente RR Carlos José Marques Neres e o 2º Tenente RR Moisés Rodrigues de Oliveira. A cerimônia serviu também para agradecer as pessoas que têm contribuído para o desenvolvimento da Banda Sinfônica do CBMGO, uma das mais atuantes organizações musicais do Estado. O Coronel Sérgio e o Coronel Nolasco, representado pelo Tenente Coronel Glaydson, também foram homenageados na cerimônia. Confira fotos: