Confira fotos da 1ª Edição dos Jogos Internos Etapa Regional 1º CRBM
Na manhã de sexta-feira, dia 26, foi realizado no 1º Batalhão Bombeiro Militar a primeira edição dos Jogos Internos do Corpo de Bombeiros Militar, etapa regional do 1º Comando Regional – 1º CRBM. O evento contou com a participação de quase 100 atletas das unidades subordinadas ao 1º CRBM, além de 1 atleta do Comando de Correição e Disciplina – CCD do CBMGO e foi prestigiado por todos comandantes das OBM’s participantes.
Durante a competição, prevaleceu o espírito esportivo entre as equipes e a interação entre todos militares presentes. O Batalhão de Salvamento e Emergência – BSE sagrou-se campeão geral, ficando o 1º Batalhão Bombeiro Militar – 1º BBM em segundo lugar e o 7º Batalhão Bombeiro Militar – 7º BBM com a 3ª colocação.
Independente dos resultados alcançados, o 1º Comando Regional – 1º CRBM parabeniza a todos participantes pela garra, espírito de equipe e companheirismo demonstrados, marcas que foram decisivas para o sucesso do evento, concitando a todos atletas vencedores a continuarem os treinamentos, visando a etapa estadual que se aproxima. Confira fotos:














