Bombeiros de Iporá resgatam vítima de capotamento na GO-326
Na noite de quarta-feira, 27, na GO-326, no sentido Jaupaci / Montes Claros, Bombeiros de Iporá aturam no resgate de vítimas de um capotamento envolvendo um micro-ônibus, pertencente à Secretaria de Saúde de Aragarças. O acidente, que ocorreu no quilômetro 175 da rodovia. O motorista relatou ter perdido o controle da direção e colidido com o guard-rail da ponte e tombou na pista de rolamento.
Um total de 33 pessoas ficaram feridas e foram prontamente socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e voluntários, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaupaci. Lamentavelmente, o acidente resultou em uma vítima fatal, uma mulher. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnica Científica de São Luís de Montes Belos foram acionados para a remoção do corpo.
Ambulâncias de Israelândia, Jaupaci e Montes Claros de Goiás prestaram apoio às equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante a ocorrência. As vítimas em estado grave foram reguladas pelo SAMU para hospitais em Goiânia, enquanto as demais vítimas foram encaminhadas aos hospitais da região para receberem os cuidados necessários.

