+NotíciasDestaqueSem categoria

Corpo de Bombeiros Militar promove formatura do Cursos de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas

Evento também contou com uma homenagem aos bombeiros militares que foram empenhados na Operação Lázaro

O @cbmgo promoveu na manhã de hoje a formatura do Cursos de Especialização de Piloto de Aeronaves Remotamente Pilotadas (CPAR). A solenidade, presidida pelo Comandante-Geral da corporação, @comandantelemos, foi realizada no pátio do 1º Batalhão Bombeiro Militar, em Goiânia.

Além de bombeiros militares, a turma contou com a participação de servidores da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) e militares da Polícia Militar.

O evento também contou com uma homenagem aos bombeiros militares que foram empenhados na Operação Lázaro. O ato foi uma forma do Comando-Geral reconhecer e agradecer todo o trabalho que cada bombeiro militar executou na missão que durou 20 dias.

O uso de drones nas operações bombeiro militar tem se mostrado extremamente eficiente e a capacitação de novos profissionais na área é uma forma de reforçar a qualidade do serviço prestado pelo @cbmgo a todos os goianos.