Treinamento constante faz parte do cotidiano do 10° Batalhão Bombeiro Militar em Catalão

O 10° Batalhão Bombeiro Militar,em Catalão, vem, ao longo do ano de 2013, colocando em prática todo o planejamento realizado no ano de 2012, buscando treinar, aperfeiçoar e dinamizar o atendimento à população de Catalão e região. Além disso, há o objetivo de aproximar o Corpo de Bombeiros e a sociedade por meio de palestras e divulgação na mídia do trabalho realizado. Assim como em toda a Corporação, o treinamento constante faz parte do cotidiano dos Bombeiros em Catalão.

Constantes treinamentos têm sido feitos com foco no profissionalismo. Foi implantado, desde o início do ano, o Plano de Instrução Anual que foi elaborado como um complemento aos treinamentos previstos no Programa de Aperfeiçoamento Profissional-PAP e do Procedimento Operacional de Serviço-POS. O resultado de tudo isso, avalia o Comando, são militares bem treinados e motivados, prestando um melhor atendimento a toda sociedade. Confira algumas fotos do trabalho desenvolvido no 10° BBM.