Bombeiros de Minaçu participam de palestra com o Subcomandante-Geral do CBMGO

Na quinta-feira, 18, o 10º Pelotão Bombeiro Militar (10ºPBM) em Minaçu, recebeu a visita do Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Divino Aparecido de Melo. Ele estava acompanhado do Major Altieri Araújo de Oliveira (piloto de aeronave de asa fixa), do Capitão Marcos Antônio Moreira dos Santos, ajudante de ordens do Subcomando e do Capitão  Eduardo Campos Cardoso (piloto de aeronave  de asa fixa). Na ocasião, os oficiais conheceram as instalações físicas, o poder operacional e a gestão da Unidade. O Subcomandante  falou com a tropa do 10º PBM sobre vários assuntos de interesse do efetivo (escala, redes sociais, regulamentos entre outros). Na oportunidade, o Capitão Ciro Martins da Silva, Comandante  do 10º PBM, agradeceu a  presença do Coronel Divino Aparecido de Melo em sua Unidade.

???????????????????????????????