+NotíciasAquáticosEsportes

SOLDADO GIMENES DO CBMGO CONQUISTA A PRIMEIRA MEDALHA NOS JOGOS MUNDIAIS MILITARES DE SALVAMENTO AQUÁTICO NA SUÉCIA

Soldados Gimenes e Luna iniciaram as competições dos Jogos Mundiais Militares de Salvamento Aquático (life-Saving)

Nesta quarta-feira,10, os atletas  do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), soldados  Gimenes e Luna iniciaram as competições dos Jogos Mundiais Militares de Salvamento Aquático (life-Saving). Eles disputaram a prova de natação 4×50 metros, com barreiras.

O Soldado Gimenes conquistou uma importante medalha, grau  bronze, na competição e a Soldado Luna conquistou o 4º lugar.

Os atletas bombeiros de Goiás passaram por uma difícil seletiva brasileira e  classificaram para compor a Equipe Brasileira nos Jogos Mundiais Militares de Salvamento Aquático (life-Saving),  composta por 12 militares das forças militares da Marinha e Bombeiros de cinco estados.

Os Jogos Mundiais na Suécia seguem até dia 15 de agosto, onde serão disputadas 23 provas e nossos bombeiros continuam com chances de novas medalhas. Confira fotos: