+NotíciasNotícias

Secretário da SSP visita o 5º Batalhão Bombeiro Militar em Luziânia

Nesta sexta-feira,25, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Rocha Miranda, acompanhado do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Dewislon Adelino Mateus e Oficiais do CBMGO visitaram a unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Luziânia.

Na ocasião, o Comandante do 4º Comando Regional, Coronel BM Adval Dias Mateus, expôs sobre as unidades do CBMGO localizadas no Entorno de Brasília e as ações e serviços prestados à população do entorno.

Durante a visita, o Secretário da SSP falou ao efetivo do 5º Batalhão Bombeiro Militar de Luziânia e ressaltou que serão implementadas melhorias para a consolidação das unidades do CBMGO na região  visando  ampliar a prestação de serviço de qualidade à sociedade goiana.