Reunião discute parceria entre Corpo de Bombeiros Militar e prefeitura de Goiânia

Acompanhado do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Goiás, Rodney Miranda, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Dewislon Adelino Mateus, participou na manhã desta quinta-feira, 10, de uma reunião com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. O encontro, no Paço Municipal, estabeleceu diretrizes para o reforço na parceria entre a corporação e a prefeitura da capital. O prefeito se colocou à disposição para o projeto do novo Comando do CBMGO que pretende reforçar a presença dos bombeiros militares no município. O secretário Rodney destacou a importância da parceria entre o Estado e o município para o fortalecimento da área.

Tagscbmgo