Responda o questionário sobre internalização do tema ÉTICA

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás atuou e continua atuando incansavelmente neste ano de 2020 para alavancar o Programa de Compliance Público dentro da Instituição, em especial em torno de ações que promovam uma consciência ética ainda maior em seus militares. Para tanto, a Corporação investiu em treinamentos, palestras e orientações junto a toda a tropa, buscando abrir espaço para discussões em torno das questões éticas e morais que nos cercam e promovendo também o fortalecimento da conduta profissional.

 

Atualmente o CBMGO é uma das Instituições que participa do ranking do Compliance Público, o qual estabelece algumas metas a serem alcançadas neste ano. Com foco nestas metas, a Controladoria Geral do Estado disponibilizou um “Questionário sobre Internalização do Tema Ética” para ser preenchido pelos bombeiros militares. O sucesso no alcance da meta prevista está diretamente vinculado à participação de todos os nossos militares, sendo imprescindível que todos os bombeiros da nossa Corporação respondam o questionário até o dia 26 de novembro de 2020.

 

O questionário é bastante simples e muito sucinto, estando previstas apenas cinco perguntas e pode ser acessado pelo seguinte link:

 

CLIQUE AQUI E RESPONDA O QUESTIONÁRIO

 

Não deixe de participar! Preencha o questionário e contribua para o avanço das nossas ações!