+NotíciasDestaqueNotícias

QUESTIONÁRIO PARA O PÚBLICO EXTERNO

Planejamento da Corporação

AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS E INFORMAMOS QUE O PERÍODO DE RESPOSTA FOI ENCERRADO.

O presente questionário tem a finalidade de ajudar o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás na construção de um Plano Estratégico para os próximos 10 anos (2022 a 2031). A sua opinião como cidadão é primordial para nos auxiliar em nossas futuras tomadas de decisões, garantindo à nossa Corporação uma visão mais ampla e completa do ponto de vista da sociedade. Assim, desejamos contar com a sua colaboração a fim de que tenhamos uma maior compreensão da situação atual e possamos traçar objetivos e metas alinhados às necessidades apontadas pelos próprios cidadãos goianos.

“O planejamento só é ético quando visa um crescimento que possa se traduzir em melhor qualidade da vida coletiva, um cenário melhor para a vida de todos, e só é democrático quando procura incorporar todos os envolvidos no processo de planejar.” João Caramez