Projeto do novo quartel do CBMGO em Senador Canedo é apresentado durante reunião

O projeto do novo quartel que abrigará o 14º Batalhão Bombeiro Militar, em Senador Canedo, foi apresentado durante uma reunião com o Comandante do 5º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Nolasco, Comandante do 14º BBM, Tenente Coronel Washington, Subcomandante do 14º BBM, Capitão Marangon, e o engenheiro Wolney, responsável pela obra. O novo quartel será construído na Av. Dom Emanuel, em uma área doada pela prefeitura municipal. A expectativa é que a unidade, por estar localizada numa região central, otimizará o tempo resposta das viaturas operacionais do CBMGO em todo município. Além disso, todo o projeto do novo batalhão tem foco na questão da sustentabilidade com previsão de captação de energia solar e otimização dos recursos hídricos. Com a construção da nova sede do 14º Batalhão Bombeiro Militar, em Senador Canedo, o quartel onde atualmente funciona o batalhão será transformado em centro para o treinamento de ocorrências envolvendo produtos perigosos. A cidade é sede de diversas distribuidoras de combustível da região metropolitana de Goiânia.