Projeto da Operação Férias do CBMGO permite banho de rio para pessoas com deficiência física

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, durante a Operação Férias Turista Seguro 2019, tem desenvolvido atividades de inclusão e acessibilidade a portadores de deficiência física, no acesso às praias, ao Rio Araguaia e demais balneários do Estado. A iniciativa se tornou possível graças a utilização de cadeiras anfíbias, cedidas em parceria da Goiás Turismo, Unimed e CBMGO. As cadeiras permitem a locomoção na praia e na água, através do auxílio dos bombeiros militares da operação. A conquista da acessibilidade para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida é uma das novidades desta edição da Operação Férias Turista Seguro 2019.

CBMGO nas Redes