Projeto Bombeiro Mirim de Ceres realiza visita em reserva ambiental do munícipio

Na manhã desta segunda-feira, 28, o 6º Destacamento Bombeiro Militar, em Ceres, através do Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM)  realizaram uma visita à secretaria do meio ambiente e conheceram a reserva ambiental que fica localizada na zona urbana da cidade de Ceres-GO.

Na oportunidade, os Bombeiros Mirins receberam instruções de proteção ao meio ambiente, fizeram uma caminhada ecológica no interior da reserva e conheceram também um viveiro de plantas destinadas ao reflorestamento.

A visita teve como objetivo desenvolver o senso de responsabilidade social e ecológica  nas crianças do projeto. Confira fotos: