+NotíciasDestaqueInstitucional

Pesquisa Nacional Sobre a Valorização dos Profissionais da Segurança Pública

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Universidade de Brasília, está realizando uma pesquisa nacional sobre a valorização dos profissionais que atuam nessa área.

Estão sendo avaliados vários aspectos do cotidiano de trabalho dos profissionais da Segurança Pública no Brasil, como saúde, educação, segurança e outros itens que podem levar à construção de políticas públicas mais efetivas para a categoria.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás também está participando dessa pesquisa. Você militar da do Corpo de Bombeiros recebeu um e-mail da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) com o questionário da pesquisa, diretamente no seu e-mail funcional.

Acesse o seu e-mail funcional no Zimbra, verifique sua caixa de entrada e responda o questionário de forma online e sigilosa. A sua participação trará melhoria para todos.

Somente com a sua participação a Secretaria Nacional de Segurança Pública terá conhecimento sobre as dificuldades mais recorrentes entre os profissionais da Segurança do nosso Estado e poderá elaborar Políticas Públicas em benefício de todos. pesquisa.senasp@mj.gov.br

 

 

 

Botão Voltar ao topo
Skip to content