Passagem de Comando da Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres (CIBM/Ceres)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás – CBMGO, realizou na manhã desta sexta-feira, 08, a solenidade de passagem de Comando da Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres (CIBM/Ceres). O Tenente Hendrigo de Matos Magnago assumiu o comando até então exercido pelo Major Rhevysson Martins de Oliveira Brito.
A solenidade, realizada nas dependências da CIBM/Ceres, contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, como o Comandante do 3º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel Roberto Machado Borges, o Comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Wagner Borges de Lima, representantes do Executivo, Judiciário e Legisativo das cidades de Ceres e Rialma, dentre outras autoridades, familiares e amigos.
O Major Rhevysson Martins de Oliveira Brito deixa o comando da CIBM/Ceres,  assumirá o Subcomando da Academia Bombeiro Militar (CAEBM), centro de formação, especialização e aperfeiçoamento dos bombeiros militares goianos.