Parceria entre CBMGO e CBMAM promove Curso de Operações em Incêndio

Na sexta-feira, 25, foi realizada a formatura do Curso de Operações em Incêndio, fruto de uma parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM). Os instrutores 1º Tenente Ricardo e 1º Tenente Almeida, do CBMGO, foram para Manaus ministrarem o Curso de Instrutor Flashover e o Curso de Operações em Incêndio para 42 alunos.

A atividade contou com a participação de representantes de seis estados (Amazonas, Roraima, Rondônia, Minas Gerais, Bahia e Alagoas). Durante as aulas, houve um intercâmbio entre corporações que propiciou um aprimoramento técnico profissional na área de combate a incêndio e na qualificação dos serviços prestado à população.

A formatura de conclusão do curso foi realizada juntamente com a solenidade de comemoração pelos 18 anos de emancipação do CBMAM e contou com a presença do Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, e do Comandante da Academia e Ensino Bombeiro Militar e assessor de gestão estratégica, Coronel Sérgio Ribeiro Lopes. Confira fotos:

CBMGO nas Redes