Operação Enchentes e Alagamentos promove capacitação de militares

Com o início do período chuvoso, o CBMGO começou no dia 19 de outubro de 2018 e encerra no dia 30 de abril de 2019 a Operação Enchentes e Alagamentos. O 1º Comando Regional Bombeiro Militar realizou, por meio da Coordenação Regional da Operação, a capacitação de Busca e Resgate em Inundações e Enxurradas para todas as unidades pertencentes ao comando regional. Foram capacitados 4 militares de cada batalhão, companhia e pelotão, que serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos para toda a tropa das suas unidades. Com a qualificação, o CBMGO proporciona a sociedade goianiense equipes de resposta aos desastres naturais hidrológicos (alagamentos, inundações e enxurradas) que estarão de prontidão e à disposição 24 horas.

Tagscbmgo