Novo Subsecretário de Segurança Pública de Goiás conhece instalações do Comando Geral do CBMGO

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) recebeu na manhã de terça-feira, 5, o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que apresentou o novo Subsecretário de Segurança Pública, delegado Geraldo André Scarpellini Vieira. As autoridades foram recepcionadas pelo Comandante Geral do CBMGO, Coronel Dewislon Adelino Mateus, e comissão de coronéis da corporação. O secretário fez uma breve explanação sobre as atribuições do novo subsecretário e ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança de Goiás para o bem estar da sociedade. Em sua fala, Coronel Mateus destacou os avanços recentes do CBMGO, agradecendo o apoio irrestrito que vem recebendo da SSP durante sua gestão. Confira fotos do encontro:

CBMGO nas Redes