Militar do Corpo de Bombeiros sobe no pódio do Circuito Rally Eco Goiás 2016

O 2º Sargento Mariano, do 9º Batalhão Bombeiro Militar, de Caldas Novas, conquistou o terceiro lugar em sua categoria no Circuito Rally Eco Goiás 2016 disputado no sábado, 4. A prova teve supervisão da Federação Goiana de Automobilismo e contou com mais de 70 inscritos. Durante a passagem dos pilotos por Santa Helena de Goiás, as equipes assistiram a uma apresentação dos Bombeiros Mirins da Cidade. O rally caracteriza-se pela disputa em regime de regularidade, com médias de velocidade impostas e tempos estabelecidos para percurso.  O trajeto foi de ida e volta entre Rio Verde e Santa Helena de Goiás.

IMG-20160607-WA0022 IMG-20160607-WA0015The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.