Menino que sobreviveu após se afogar visita equipe do CBMGO que o resgatou em Caldas Novas

Bombeiros Militares do 9º Batalhão Bombeiro Militar, em Caldas Novas, tiveram a grata satisfação de receber a visita do menino Kayky Lyra da Silva na terça-feira, 19. A criança foi vítima de afogamento no Lago Corumbá, no dia 4 de agosto, e ficou submersa por mais de quatro minutos. Após ser retirado da água, ele foi atendido pela guarnição de resgate do @CBMGO e, posteriormente, transportada pelo serviço aéreo da Corporação. Quinze dias depois e com uma grande história de superação, Kayky, juntamente com sua família, foi recebido no quartel pelos militares que prestaram o atendimento. Na oportunidade, eles conheceram as instalações da unidade, equipamentos, viaturas – inclusive a que transportou Kayky no dia do acidente – e por fim, fizeram um passeio a bordo do caminhão de combate a incêndio.

CBMGO nas Redes