Mãe de bombeiro produz texto em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro

Dona Ana Maria é mãe de um bombeiro militar e enviou para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás uma carta em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro. Confira:

 

 

2 de Julho – Dia dedicado ao bombeiro

 

Bombeiros, bombeiros, bombeirinhos.

 

Benditos trabalhadores que trabalham incansavelmente salvando vidas; vidas preciosas. O carro dos bombeiros são comparados com o arco-íris.

 

Íris de bonança, arco de arcanjos, anjos incomparáveis que são o contrário daqueles que oprimem e fazem violência. Para estes anjos não existem tempos ruins, faça Sol ou faça chuva, seja dia ou noite escura tenebrosa, lá vão eles pelas ruas da cidade ou pelas matas adentro – rios, córregos, florestas e campos! Às vezes acontece casualmente fogo, incêndios.

 

Esses bons bombeiros que agem velozmente ajudando gente doente, desmaiados, tresmaiados, lá vão eles enfrentando perigos, lutando para conseguir uma vaga para tantos ensanguentados, que precisam serem atendidos para não perderem a vida. Socorro, corre, voa para toda parte: pois sua missão é salvar vidas, até mesmo correndo risco da sua própria. vida.

 

MAS SUA MISSÃO É ESTA: SALVAR VIDAS. PARA QUE HAJA VITÓRIAS É PRECISO ESTAR LIGADINHO COM DEUS PAI ETERNO QUE É DONO DA VIDA.

 

Termino desejando todo o bem e toda a graça a vocês, queridos bombeiros.

 

Ana Maria