Luziânia comemora os 20 anos da chegada do Corpo de Bombeiros Militar no município

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 12, a solenidade militar em homenagem aos 20 anos de chegada do Corpo de Bombeiros Militar a Luziânia. Ao longo de duas década, o 5° Batalhão Bombeiro Militar possui números expressivos de atendimento à população luzianiense e região do entorno do DF. A solenidade também marcou a formatura do Curso de Especialização em Condução e Operação de Viaturas – CECOV/II, realizado no Batalhão e a conclusão do Programa “Águas Seguras, Nadador Seguro”, que levou a várias crianças e adolescentes técnicas e o desenvolvimento de habilidades aquáticas.  A cerimônia ainda contou com o lançamento do Programa “Férias com os Bombeiros”, que irá receber crianças no quartel com diversas atividades ao longo da próxima semana.  Os militares destaque da tropa foram homenageados pelo Comando. A celebração contou com a presença de diversas autoridades do município, como a Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Marilézia Vaz. Confira as fotos:

CBMGO nas Redes