+NotíciasDestaque

Lançamento do Programa de Licenciamento Facilitado

Uma parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, SEBRAE/GO e Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG).

Aconteceu na manhã de hoje, no auditório do SEBRAE/GO, o evento de lançamento do Programa de Licenciamento Facilitado, uma parceria entro o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, SEBRAE/GO e Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG).

O evento reuniu atores governamentais de âmbito municipal e estadual, assim como parceiros estratégicos do SEBRAE/GO e do Governo do Estado de Goiás, e proporcionou a apresentação de uma ferramenta de auxílio aos empreendedores, visando a simplificação, modernização e otimização do ambiente de negócios no nosso estado.

A automatização do sistema proporcionada pelo Programa de Licenciamento Facilitado torna o Estado de Goiás referência em agilidade na liberação de alvarás de funcionamento, que passa a ser imediata para empresas de até 750 metros quadrados.