+NotíciasDestaqueNotícias

Jornal Opção publica entrevista com Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

Coronel Washington Luiz Vaz Júnior faz balanço do trabalho da instituição e afirma que os bombeiros estão preparados para lidar com qualquer tipo de situação.

O Jornal Opção publicou um entrevista com o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior. Na conversa, ele faz um balanço do trabalho da instituição e afirma que os bombeiros estão preparados para lidar com qualquer tipo de situação. O Comandante-Geral destaca que a missão principal dos bombeiros é servir às pessoas e que a instituição é vista como a mais confiável pelos brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo IBGE em 2022.

Além do combate a incêndios, o Corpo de Bombeiros também atua em diversas áreas, como defesa civil, salvamentos, captura de animais, resgates, vistorias e inspeções técnicas, além de projetos sociais. O Coronel Washington Luiz Vaz Júnior apresentou ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, um projeto de expansão do Corpo de Bombeiros no estado, com a criação de mais unidades em diversas cidades. Ele destaca, na entrevista, que a meta é chegar a um total de 110 unidades nos próximos 48 meses. O comandante também fala sobre a construção da primeira policlínica para melhor atender aos bombeiros e seus familiares.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA