Recadastramento Anual do Servidor Público Ativo
A atualização cadastral prevista no Decreto Nº 7.926, de 11 de julho de 2013 será realizada exclusivamente via internet, ou seja, o servidor militar deverá acessar o site www.recadastramento.go.gov.br ou pelo site da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (www.segplan.go.gov.br) e clicar no banner “Recadastramento Anual do Servidor Público Ativo” para acessar e preencher o formulário online, conforme cronograma abaixo, de acordo com a data de aniversário.
CRONOGRAMA
No primeiro recadastramento (2013), ou seja, na primeira vez que o militar realizar a atualização cadastral anual, serão exigidos os seguintes documentos (em cópia autenticada ou apresentação em original e cópia devendo para tanto, a SAAD de sua unidade conferir e bater o carimbo de “confere com o original”. ) que deverão ser entregues na unidade do militar e posteriormente encaminhado ao CGF:
– Documento de identificação com foto;
– CPF;
– Título eleitoral;
– Carteira de habilitação;
– Certidão de casamento ou informação sobre divórcio ou viuvez;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de escolaridade.
RESUMO
Para acesso ao formulário online, será exigido do militar o número do CPF e a senha do contracheque do mesmo. Para receber a senha do contracheque, que é pessoal e intransferível, o militar deverá procurar a Folha de Pagamento do CGF no telefone: 3201-2044.
O formulário online não poderá ser acessado pelo militar antes ou depois de findado o mês definido para o recadastramento de 2013, conforme cronograma acima.
Caso o militar não faça o recadastramento será instaurado procedimento administrativo e haverá o bloqueio de seu pagamento.
Dúvidas entrar em contato com a Seção de Controle de Pessoal do CGF no telefone 3201-2046 ou através do e-mail recursoshumanos@bombeiros.go.gov.br.