Confira orientações para matrícula no Programa Educacional Bombeiro Mirim do CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, em Goiânia, lançou edital para o Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM). Ao todo foram oferecidas 150 vagas para crianças e adolescentes de a 12 anos, que frequentam a escola regularmente.  As regras e condições para participar do Projeto estão descritas no Edital Bombeiro Mirim 2019.

Após realizada o sorteio para as vagas, os pais e responsáveis precisam estarem atentos a matrícula que será realizada na segunda-feira, 25, das 8 às 18 horas, nos quartéis escolhidos.

Confira algumas orientações sobre a matrícula

7.1 Somente os pais ou responsáveis dos candidatos selecionados no sorteio realizarão o cadastro e a matrícula das crianças, mediante apresentação da seguinte documentação:

a) Original e uma cópia do documento de identidade dos pais ou responsáveis;

b) Original e uma cópia da Certidão de Nascimento do candidato sorteado;

c) Original e uma cópia do Comprovante de endereço da residência atual;

d) Cópia do Comprovante de matrícula em instituição de ensino reconhecida pelo MEC;

e) Atestado médico original constando aptidão para realizar todas as atividades do Programa Educacional Bombeiro Mirim (Este documento poderá ser entregue no primeiro dia de aula).

7.2. O candidato selecionado que não concretizar seu cadastro e matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de comparecer ao local no período fixado em calendário neste edital perderá o direito à vaga.

7.3. Em caso de desistência ou perda do direito à vaga de algum dos candidatos sorteados, os candidatos do cadastro de reserva serão chamados para substituir, obedecendo à ordem em que foram selecionados.

7.4. Não será permitido, em hipótese alguma, o trancamento de matrícula.

RELAÇÃO DOS SORTEADOS E CADASTRO DE RESERVA – PROEBOM 2019

Edital Bombeiro Mirim 2019