Helicóptero Bombeiro 1 trabalha nas buscas de pessoa desaparecida na Chapada dos Veadeiros

Nesta manha de domingo de Pascoa (20) o helicóptero Bombeiro 01 decolou de Goiânia para Chapada dos Veadeiros, com equipe de mergulhadores e o Comandante da Operação Semana Santa do Corpo de Bombeiros Militar para reforçar as buscas pelo corpo de um homem de 26 anos que se afogou no rio preto na chácara Vale da Lua no sábado (19).

O local do afogamento é uma área de pedras, muito perigosa, pois há um afunilamento da água ocasionando um turbilhonamento e alta pressão que levou o corpo da vítima para o fundo do rio em uma área com mais de 10 metros de profundidade. O corpo foi resgatado por volta 11h30min.

O Corpo de Bombeiros reforça e alerta a população dos cuidados para evitar que tragédias como essas venha a acontecer. É importante observar medidas de segurança simples como o uso do colete salva-vidas e a utilização correta de embarcações, bem como o perigo da combinação do uso de bebida alcoólica e atividades na água. O Corpo de Bombeiros Militar lamenta o ocorrido e continua os trabalhos para evitar novos afogamentos em todo o Estado.