Helicóptero Bombeiro 01 transporta vítima grave na cidade de Goiás

Na tarde do dia 24 de abril, o helicóptero bombeiro 01 foi acionado para realizar transporte de vítima inconsciente, com TCE grave, decorrente de queda de cavalo, na zona rural do município de Matrinchã, área de atuação da 8ª Companhia Independente de Bombeiro Militar – Cidade de Goiás. A vítima se encontrava no hospital de Caridade São Pedro D’Alcântara, cidade de Goiás, quando foi conduzida ao estádio de futebol do município pela unidade de suporte avançado do SAMU e transferida para o helicóptero bombeiro 01, que efetuou o transporte ao HUGO. A guarnição da aeronave do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás contou com o apoio e suporte terrestre da Unidade de Resgate da 8ª CIBM durante o procedimento de transferência da vítima. Confira fotos: