Helicóptero Bombeiro 01 socorre vítima de acidente de automobilístico em Iporá

Na tarde de domingo,  dia 14, o Helicóptero Bombeiro-01 foi acionado para apoiar as equipes do CBMGO e SAMU da cidade de Iporá-GO no atendimento a um acidente automobilístico com múltiplas vítimas. O helicóptero foi acionado porque duas vítimas do acidente se encontravam em estado grave, sendo uma delas com amputação do membro inferior esquerdo e a outra com múltiplas fraturas, algumas destas lesões de natureza exposta no fêmur e tíbia.

As vítimas necessitavam de transporte imediato para o HUGO para passarem por cirurgias. Ao chegar em Iporá, a guarnição médica da aeronave foi informada que a vitima do sexo masculino que se encontrava com o membro inferior esquerdo amputado não havia resistido aos ferimentos. A segunda vítima foi então levada pelo helicóptero para Goiânia, onde imediatamente foi levada ao centro cirúrgico.