Governador de Goiás e Comandante Geral assinam portaria de promoção das praças do CBMGO

O governador de Goiás, José Eliton, e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Coronel Márcio André de Morais, assinaram na manhã desta quarta-feira, 30, a portaria de promoção retroativa das praças do CBMGO. Ao todo, estão sendo promovidos 151 bombeiros militares. O ato foi realizado durante a inauguração da Companhia Independente Bombeiro Militar de Nerópolis. A promoção reforça o compromisso do governo de Goiás com a Corporação e com a valorização do efetivo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade goiana. “O reconhecimento do direito à promoção das praças é um ato relevante e que incentiva ainda mais os bombeiros goianos. Estão sendo promovidos profissionais que se sentem valorizados em suas carreiras e que podem, graças ao esforço do governo de Goiás, celebrar mais uma vitória”, destacou o Coronel Morais. O documento assinado é retroativo ao dia 25 de dezembro de 2017. Em nome da Corporação, o Comandante Geral agradeceu a atenção dispensada pelo governo de Goiás e parabenizou os 151 militares pela merecida promoção, desejando a todos os promovidos sucesso na carreira Bombeiro Militar.

Clique aqui e confira a portaria