+Notícias

Fundação Dom Pedro II do CBMGO realiza lançamento do projeto “Coaching Kids” voltado para as crianças do PROEBOM

Nesta terça-feira, 19,  foi realizado no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) o lançamento do Projeto “Coaching Kids”.

O projeto é destinado a capacitar as unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que desenvolvem o Programa Educacional Bombeiro Mirim (PROEBOM), coordenado pela Fundação Dom Pedro II,  a utilizarem  através de técnicas e ferramentas práticas de planejamento, desenvolvimento de objetivos e metas, o ensino da utilização dessas ferramentas possibilitando às crianças  e adolescentes do projeto o alcance de seus objetivos de vida .

O Comandante-Geral do CBMGO, Coronel Carlos Helbingen Júnior, presidiu a solenidade de abertura do Projeto “Coaching Kids” ressaltando em suas palavras a importância do projeto e da preocupação que a Corporação tem com as crianças do PROEBOM.

Compuseram a mesa do evento o Comandante Helbingen  acompanhado de sua  esposa a Srª Sônia Aparecida Gomes Xavier Helbingen, o Coronel Sérgio Ribeiro Lopes, Comandante do Comando da Acadêmia e Ensino Bombeiro Militar, o Tenente Coronel Benjamim Martins de Assunção Filho, presidente da Fundação Dom Pedro II e a Srª Mara Suassuna, Coach e Psicóloga. Confira fotos:

IMG_9925
IMG_9914
IMG_9909
IMG_9908
IMG_9900
IMG_9882
IMG_9861
IMG_9846
IMG_9845
IMG_9770
IMG_9762
IMG_9730
IMG_9688
IMG_9668
IMG_9605
IMG_9564
IMG_9510
IMG_9439
IMG_9424
IMG_9400
IMG_9385

 

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo