Fortes chuvas do fim de semana causam destruição e deixam Bombeiros em alerta em Rio Verde

Na sexta-feira, dia 1º, a população de Rio Verde sofreu com os transtornos da forte chuva que caiu no município. Com a força da água, parte do asfalto cedeu e entupiu bueiros levando sujeira e entulhos para residências de alguns bairros da cidade. Os Bombeiros foram acionados para auxiliar os moradores. Já no sábado, a cidade sofreu com nova chuva. Equipes do 4º Batalhão Bombeiro Militar foram acionadas para vistoriar residências às margens do Córrego do Sapo, que corriam risco de desabamento. A chuva e os fortes ventos causaram danos a diversas residências. As equipes do 4º BBM permaneceram em alerta para apoiar a população. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.