Desastres

Corpo de Bombeiros Militar encontra corpo em área de mata em Petrolina

Na segunda-feira, 18, uma operação conjunta entre o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil resultou na localização de um corpo em avançado estágio de decomposição na Fazenda Félix, zona rural de Petrolina de Goiás. A ação foi desencadeada após a solicitação da Polícia Civil de Petrolina para apoio em busca de uma pessoa desaparecida.

A guarnição de salvamento da 21ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Nerópolis, se deslocou até a fazenda, juntamente com uma equipe da Polícia Civil de Petrolina-GO e uma equipe do CBMGO de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (BRESC), composta pelos binômios Sargento Wanderley e Fênix, e Cabo Veloso e Hope.

Os trabalhos iniciaram com entrevistas na região, onde a vítima foi vista pela última vez há 30 dias. Um casal de chacareiros informou ter visto, conversado e fornecido água para a vítima beber, e que logo em seguida a vítima seguiu em direção a uma estrada vicinal. No dia seguinte, encontraram um par de chinelos às margens da estrada, indicando o possível caminho tomado pela vítima.

Com base nos relatos, a equipe lançou o cão Fênix na área e trabalhou em duas grotas. O cão apresentou mudança de comportamento, indicando a presença de algo incomum. Avançando na área, o cão marcou o local exato onde estava o corpo, que já se encontrava em avançado estágio de decomposição. O Corpo de Bombeiros Militar informou a Polícia Civil, que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A remoção ficou agendada para o dia 19 de março de 2024, pela manhã. As investigações sobre o caso estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

 

 

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo