Desastres

Bombeiros de Iporá resgatam vítima de capotamento na GO-326

Na noite de quarta-feira, 27, na GO-326, no sentido Jaupaci / Montes Claros, Bombeiros de Iporá aturam no resgate de vítimas de um capotamento envolvendo um micro-ônibus, pertencente à Secretaria de Saúde de Aragarças. O acidente, que ocorreu no quilômetro 175 da rodovia. O motorista relatou ter perdido o controle da direção e colidido com o guard-rail da ponte e tombou na pista de rolamento.

Um total de 33 pessoas ficaram feridas e foram prontamente socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e voluntários, sendo encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaupaci. Lamentavelmente, o acidente resultou em uma vítima fatal, uma mulher. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnica Científica de São Luís de Montes Belos foram acionados para a remoção do corpo.

Ambulâncias de Israelândia, Jaupaci e Montes Claros de Goiás prestaram apoio às equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante a ocorrência. As vítimas em estado grave foram reguladas pelo SAMU para hospitais em Goiânia, enquanto as demais vítimas foram encaminhadas aos hospitais da região para receberem os cuidados necessários.

 

Botão Voltar ao topo
Acessar o conteúdo